quarta-feira, 21 de maio de 2008

Carol, a resposta ao teu desafio!

Um nome: Ana, 1º nomes das filhas
Uma palavra: A paz
Um sentimento: O amor
Um verbo: Partilhar
Um gesto: Um abraço
Um 1º lugar: Os filhos
Uma cor: Amarelo
Um objecto: O sol
Um dia: Domingo
Um Mês: Maio
Um ano: este
Uma letra: H
Uma estação: Primavera
Uma flor: Malmequer
Uma fruta: Banana e manga
Uma matéria: Educação
Um passatempo: Body Balance
Um desporto: ginástica
Um herói: Jesus
Um exemplo: O meu pai
Um filme: Lost in Tranlation
Uma música: " Barco negro" cantado por Ney Matogrosso
Um programa de TV: Nenhum
Um time: O da minha cidade
Uma mania: Cortar o cabelo
Uma profissão: Educadora de Infância
Uma coisa importante: A minha família
Uma sorte: Ter encontrado a minha alma gémea
Um medo: Deixar de acreditar
Um amor: O meu
Um perfume: Tommy Girl
Adoro: As crianças, os filhos, a vida
Odeio: A tristeza
Amigos: Os verdadeiros, os que nunca nos abandonam (e são tão poucos!!!)
Um lugar: A praia
Um cheiro: A maresia
Um horário: O amanhecer
Um sorvete: De nozes e chocolate
Um ciúme: ???
Uma cidade: Porto / Esposende
Uma dor: O sentimento de perda
Uma saudade: De tudo o que vai ficando
Um hobby : Passear à beira mar
Uma peça de roupa: Meias
É indispensável: Ler ... poesia
Um website: Os dos amigos, os de poesia
Um gosto: Ser surpreendido
Um defeito: Insegurança
Uma qualidade: Honestidade / Autenticidade
Uma comida: Torradas com manteiga e compota
Um doce: todo!
Uma lanchonete: A Rota do Chá
Um restaurante: A nossa casa
Uma frase
: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..." Charles Chaplin

3 comentários:

Marilac disse...

Oii Ana,
Peço desculpas, houve uma mudança de planos e não fiquei no Porto como planejava, mas sim em Aveiro.Fui ao Porto/Gaia somente um dia e mesmo assim muito corrido,passeio a Ribeira,visita a Cave Sandeman,etc.Espero que de uma proxima vez possamos nos conhecer pessoalmente.Sua cidade é linda!!!
Portugal é um país muito bonito e com tradição.

Adorei conhecer um pouco mais sobre vc através das suas respostas.

bjs
com carinho,
Marilac

Carol Timm disse...

Ana,

A gente sempre encontra afinidades nos amigos...

Foi bom te conhecer mais!

Beijos,
Carol

Sala Amarela do JI Vasco da Gama disse...

Oi Marilac,


Ainda bem que você gostou da minha cidade...eu também sou uma apreciadora!

Lembrei-me de si, por diversas vezes,e da sua estadia aqui em Portugal...na próxima a gente se encontra.

Um beijo

Ana