segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Chegou a hora.

Em tempos, fui desafiada pela Carol para escrever sobre "Sete coisas que...", e como ainda não tinha o meu blog, ficaram na gaveta...agora chegou a hora.

SETE COISAS QUE NÃO QUERO DEIXAR DE FAZER ANTES DE MORRER…


- Dizer a todos os que são importantes para mim, o quanto gosto deles…

- Estar por perto, sempre que os meus filhos precisarem

- Ver os netos nascer

- Escrever ou ilustrar um livro para crianças

- Plantar ainda muitas árvores

- Poder viajar e conhecer outros mundos

- Fazer uma missão (Ex: num país africano)

SETE COISAS DE QUE MAIS GOSTO

- Ser mãe

- A minha profissão

- Fazer bodybalance e bodypump

- Passear na praia, sentir o sol, o vento no rosto e o cheiro a maresia

- Não fazer nada…saber estar sozinha

- Ler um bom livro

- Ouvir boa música

SETE PRAZERES FÚTEIS

- Namorar as montras

- Comprar uma roupa nova

- Dormir ao sol

- Comer bolos

- Não fazer nada

- Ler revistas

- Ver filmes da Walt Disney

SETE COISAS QUE MAIS DIGO:

- Bolas !!

- Essa não…

- Por favor…

- Desculpem lá…

- Boa !!

- Amiguinhos!!! (Quando me dirijo ás minhas crianças)

- Vamos….

SETE COISAS QUE FAÇO BEM:

- Saber aproveitar as pequenas coisas boas da vida…

- Ser mãe

- Estar atenta aos outros

- Cozinhar para os filhos e amigos

- Ser Educadora de Infância

- Body Balance

- Tricot

SETE COISAS QUE NÃO FAÇO:

- Mentir

- Ser hipócrita

- Ser desleal

- Ser interesseira

- Magoar os outros premeditadamente

- Não me empenhar em tudo o que faço

- Ser leviana (sou perfeccionista…)

SETE COISAS QUE ME ENCANTAM:

- O sorriso das crianças

- A liberdade de se ser…

- As árvores (em todas as estações do ano), os rios, o mar…

- A delicadeza de sentimentos

- Um espectáculo de Ballet

- Um bom concerto de Musica

- A vida…

SETE COISAS QUE ODEIO:

- A falta de educação e de princípios

- O desrespeito pelo outro

- As injustiças

- A intolerância

- Os políticos

- A mentira

- Guerra



2 comentários:

Carol Timm disse...

Ana,

Eu reconheço você em todas as respostas! acho que já te conheço melhor...

Que bom que pode colocar o desafio no ar.

Beijos e ótimo curso para ti!
Carol

Marilac disse...

Oii! Ana,
Adorei conhecer um pouco mais sobre vc...
Agora já sei que vc adora tb filmes de Walt Disney,tb adoro passear na praia, ouvir boa musica, ler um bom livro.
Foi muito bom ler sobre as afinidades que já transpareciam pelos seus posts.

É uma brincadeira simples essa de citar as 7 coisas, mas que reflete tão bem nosso temperamento.

bjs
e um excelente final de semana