sábado, 16 de fevereiro de 2008

Marilac,
Um pouco do que, em Maio, te espera...


5 comentários:

Marilac disse...

Querida Ana,
Que bela surpresa esse post!
Linda musica de Rui Veloso e como é bela a sua cidade!Estou contando os dias para ver tudo isso ao vivo.
Obrigada!!!
Fiquei mesmo emocionada e espero poder lhe dar um grande abraço em maio.
bjs
com carinho,
Marilac

Carol Timm disse...

Querida Ana,

Eu vou ficar esperando ansiosa pelos posts sobre a viagem que a Mari ficou de fazer depois e as fotos.

Adorei o Rui Veloso, eu não o conhecia.

Beijos e um excelente domingo para ti!
Carol

Unknown disse...

Ana,
Muito obrigado pelo post lindo!

Sou português, e conheço alguma coisa do Porto, embora, a maioria das vezes passe pelo Porto muito de fugida.

Embora seja benfiquista inveterado, gosto muito do Porto, da simplicidade do povo, da simpatia com que sempre sou recebido, da cultura que está sempre presente na cidade.

Aprecio muito a alimentação, cheia de petiscos e das tradições dos nossos avós: as tripas, as francesinhas deixam-me literalmente com água na boca.

Agora onde me desleixei um pouco foi quando a Marilac esteve entre nós, aqui em Portugal. Fomos a Gaia e não passamos pelo Porto, então a minha Marilac não pôde gozar ainda de todos estes prazeres.
Mas agora vamos poder conhecer o Porto e juntos. E esperamos que você nos possa dar o prazer da sua companhia para tornar ainda mais maravilhosa a nossa viagem.

Manuel Ramos

Ana B. disse...

Ola Manuel,

Parece que em breve vamos ter a possibilidade de nos conhecer.
O meu Porto é uma cidade com muitos encantos, tão bem retratados nesta linda canção de Rui Veloso.
Em dias de sol ainda fica mais resplandecente...e Deus permita que o sol chegue com vocês.

Até lá, um abraço

Ana

Anónimo disse...

De tantos videos que vi este é realmente o mais sentido. Boa escolha, parabens.
Foi de certeza o melhor cartão de visita do Porto que a Marilac podia ter recebido.

Bj Cristina